quinta-feira, novembro 08, 2012

70 Lindos anos!

Oi amores, quanto tempo sem atualizar o Blog que saudadeeeeee! A verdade é que ando sem ânimo pra isso, mais o importante é não deixar passar batido os melhores momentos das nossas vidas né?
Em Outubro fizemos o aniversário surpresa da minha avó, uma das mulheres da minha vida!
Tenho tios no Rio de Janeiro, Santa Catarina,Poços de Caldas e pela primeira vez conseguimos juntar todos em uma só data para comemorar, foi um dia memorável, lindo e cheio de surpresas, um dia reservado só pra família e pros amigos mais próximos, vamos as fotos:



Na Parte de decoração optamos por um fundo simples de balão lembrando a idade, O Bolo e os Cupcakes ficaram por minha conta, o churrasco, as músicas e o restante ficou por conta dos tios afinal cada um fez a sua parte e o clima mais agradavel e lindo ainda tô pra ver..rsssssssss
 Rouba uma parte do post pra me exibirrr =) kkk


 A Carinha da vovó recebendo um abraço do Bis-Neto  vulgo Bis Branco da mamãe! hehehe
E Pra descontrair uma foto nossa, vovó é chique, faz pose, vai pro baile, namora e é felizzzzzz =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui