domingo, junho 30, 2013

O final de semana começou bombando com mais uma atração da família Borges x Rocini, foi o aniversário do meu primo e do meu tio João,(os dois Joãos) que na final virou noivado pq ele fez surpresa pra Lú, né...#fofo #aprendemarido kkk..
Eu AMO porque no final tudo é lindo, lugar de gente feliz de gente que se ama demais... Eu tenho orgulho de ser uma BORGES ter nascido das raizes que nasci, da humildade e da alegria que a nossa família compartilha...
De um casal de família humilde nasceu os sete filhos da dona Ana e do Seu Hélio,ele já falecido, mais vive na minha memória e no meu coração pra sempre...seis mulheres e um homem ao qual tenho orgulho de chamar de tio..Tio Tonho aquele que assume a postura de unico filho, aquele tio bravo que todos respeitam demais... aquele irmão protetor que faz tudo!!!  (que no final ficou emocionando de tanto as irmãs babarem nele kkk acabou roubando a cena e o post )

Dando uma pausa quero agradecer uma leitora querida que deixou hoje um comentário elogiando o Blog dizendo para que eu continue com o meu trabalho, ela sempre está por aqui e eu não a conhecia Margarida Fonseca, por favor, se vc ler esse post me manda direitinho o link do seu site, para que eu também possa conhecer o seu trabalho, mas quero dizer também que eu não levo o blog como trabalho não, apenas posto porque gosto, antes quando eu começei a dois anos atrás era sim pra tentar algo bacana, mas não deu certo então eu parei, encaro mais isso aqui como um diário, ao qual divido parte da minha vida com o mundo da internet, e também registrar momentos que passam despercebidos, então esse foi o motivo de ter excluido post de anos atrás, porque decidi que não iria mais levar isso como profissão, mas quem sabe um dia né? enfim... Obrigada Margarida, bem vinda! Porem estou muito feliz que as pessoas passam por aqui, e fiquei super feliz com o comentário da Margarida rsrsrs

.....(continuando)

Vamos as fotos :  Primeiro quero mostrar a minha maquiagem, ensaiei pra fazer um look total preto mas... acabou saindo algo mais bonito do que eu esperava ;)

































No look optei pelo meu shortinho customizado que postei aqui , camisa branca da riachuelo, bota montaria da Dakota, colar de caveira mexicana que comprei na Bia Cosméticos , brinco e anel da 25 de março (adoroo) Depois joguei uma jaqueta azul de couro fake que uma amiga trouxe de fora =)

































 No cabelo usei uma trança feita pela tia Luiza) Só não tive um laçinho melhor pra amarrar, mais tudo bem, decidi fazer na festa pq a juba não tava colaborando....

 Cunhada, mãe, irmão e priminha.

 Maria e meu marido gatão ***
 Mamis, Tio e Tia..
 O local é sempre no mesmo lugar, um espaço que minha tia tem na casa dela onde será a futura Oficina do meu tio.
 Mamis e eu =)
 Abaixo os aniversáriantes


 E no meio dos parabens o pedido....Tão fofooooooo

E nas próximas fotos não precisam de legendas, acho que o momento fala por si só! Tio Tonho abrindo o coração, hahaha









































E no final é como sempre, quando todomundo já foi... nós ainda ficamos pra fechar a madrugada (4:30 da manhã)kkkk, falando besteira, jogando conversa fora, e muita muitaaaaaaaaa risada! hahaha adoroooooo

Um comentário:

  1. q família linda, parabéns e vc arrasou lindaa, amei o look completo,e muita saúde e paz pra todos, é o q vc falou é verdade na blogosfera tem q ter muita perseverança pra ir adiante nem tudo sai como a gente planeja mas eu acho q leva jeito e deve continuar com afinco eu APROVO,e amo estar por aqui tem sempre novidades q me agradam muito, obrigada de coração pela sua dedicação ao seu espaço, adoro vir aqui, bjks
    Monica Miranda
    Lá no meu blog tem um post q vai te dar aguá na boca, confira
    Torta Salgada Fácil e Prática (Boa receita para quem não consome Carne)
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2013/06/torta-salgada-facil-e-pratica.html

    ResponderExcluir

Comente aqui