quarta-feira, setembro 11, 2013

Look do Dia

Boa Noitee!!!

Nunca fui adepta a postar look do dia! Primeiro pq sempre achei que mando melhor na make do que nas vestimentas, segundo porque a pessoa aqui ( não tem tantas roupas) e terceiro pq eu acho que não sei combinar muito bem minhas roupas, quarto e último é que não tenho mais o corpinho de 6 anos atrás, e isso impede um pouco de me sentir a vontade com meus looks rs...
Massssssssss devagar vamos aprendendo, e nada melhor do que se amar, se amando a criatividade brota, e vc aprende a combinar looks com o que tem!
Esse fds resolvi tirar algunas fotos, estava indo pro aniversário de uma tia, paramos no meio da estrada pra fotografar, adorei, quero mais e mais... kkk
Vamos as fotos :


Como fui a tarde e voltei somente a noite, levei uma jaqueta dourada LINDA! e joguei por cima! Achei que caiu super bem, uma pena eu não ter fotogrado o look todo por detalhes! Espero que gostem beijos!

Óculos Rayban
Blusinha By Lia
Saia Sereia By Lia
Cinto: Poderosa
Jaqueta: Riachuelo
Rasteirinha: Via Marte

Um comentário:

  1. Bom Dia!
    Aline você deveria fazer isso mais e mais vezes...
    Olha só depois que comecei o blog ando muito mais arrumada,e achei super legal o seu comentário sobre meu desafio de ficar um ano sem compras.
    Obrigado pela força e é sempre bom saber que as mulheres pensam iguais e sabem que dinheiro não é capim...
    Amei demais sua saia...
    da varias combinações no inverno com botas...
    Parabéns
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente aqui