domingo, julho 28, 2013

Domingo foi dia de ganhar presente!!!! Uhul...
Maridão escolhendo perfume pra mim e olha que dessa vez ele acertou em cheio...ADOREIIII
Para perfume eu sou pouco enjoada, acho que é muito pessoal a escolha de um perfume, por mais que a pessoa te conheça da cabeça aos pés dar um perfume é um pouco complicado rsrs pelo menos é o que eu acho, "porém eu sempre prenteio com perfumes, vai entender"... Eu acho que identifico muito as pessoas com cheiro, deve ser por isso que gosto de agradar com perfumes.

Esse Eternity da CK eu não conhecia, mas assim que ele me deu eu fui correndo na net pesquisar e as indicações eram ótimas... Falaram mto bem da fixação, do cheiro e da personalidade que o perfume carrega, eu acredito que não são todas que usariam mais para esse invernão é o cheiro perfeito =)
Além desse eu tenho o Lady Million da Pacco Rabanne, outro queridinho que uso para o inverno!
















Buquê floral, para a mulher moderna, romântica e apaixonada. Suas notas combinam framboesa, mandarim, lírio branco, lírio-do-vale e sândalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui