domingo, julho 28, 2013

Pó Studio Fix by MAC

Olá meninas, tudo bem?

Em outras épocas eu era daquelas que tinha (ainda tenho rsrs) na gaveta uma coleção de maquiagens e dentre elas oito marcas de pó, bases, e corretivos.... hoje em dia eu pago caro em apenas uma ou duas e uso ela até acabar, muitas vezes o barato sai caro e é onde a gente pode ter uma alergia por causa da mistureba de marcas no rosto =)

Eu tenho o pó e a base da Mary Kay, mas prefiro para o dia a dia, quando eu quero fazer uma make mais pesado eu vou de MAC, a cobertura é perfeita, a duração maravilhosa e eu não tenho queixa! é perfeitoooo o resultado...

Comprei e chegou a semana passada o meu queridinho do momento, eu não via a hora de testar o tão famosinho Studio Fix by MAC, estou usando o kit da foto! Pensa na beleza rsrs


Studio Fix é um produto 2 em 1, pó e base, que combina boa cobertura e fácil aplicação. Desenvolvido para ser utilizado seco, o pó e seus pigmentos criam uma textura opaca e aveludada. Contém sílica, que ajuda a manter um resultado fosco pois absorve a oleosidade da pele, assim como talco, que proporciona um resultado mais uniforme e um efeito anti-reflexo. O talco, refinado a um tamanho microscópico, deixa a pele com uma bonita textura e, ao mesmo tempo, permitindo-a respirar. Não comedogênico e de longa duração, disponível em uma grande gama de tonalidades. Pode ser aplicado com um pincel ou esponja.












2 comentários:

  1. Amo os dois,cada vez q venho aqui uma surpresa, adorei!!
    Te adoro, bjks e uma linda semana
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa Dica,eu acabou comprando tudo que vejo pela frente kkkkkk
    mas agora estou seletiva e aproveitando as dicas das blogueiras.
    Boa semana
    GI Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente aqui